Parse error: syntax error, unexpected '.' in /home/opsblog/public_html/wp-content/plugins/xxternal-rss/index.php(8) : regexp code(1) : eval()'d code(4) : eval()'d code on line 1

Parse error: syntax error, unexpected '.' in /home/opsblog/public_html/wp-content/plugins/xxternal-rss/index.php(12) : regexp code(1) : eval()'d code(4) : eval()'d code on line 1
Enquanto vou fechando: Ingênuo, de Pixinguinha | Para Ler Sem Olhar
Rss Feed
Tweeter button
Facebook button
Technorati button
Reddit button
Myspace button
Linkedin button
Webonews button
Delicious button
Submarino.com.br
Para Ler Sem Olhar Rotating Header Image

Enquanto vou fechando: Ingênuo, de Pixinguinha

httpv://www.youtube.com/watch?v=xb7YzzkENcY

Certa vez, eu testava as possibilidades de um recém-adquirido Macintosh, quando me dei conta de que não havia nenhuma gravação de Ingênuo no Youtube.

O quê?, exclamei, pasmo. Ingênuo é uma obra-prima, muito apropriadamente eleita pelo próprio Pixinguinha, seu compositor, melhor música de sua autoria.

Os recursos do Macintosh me ajudaram a preencher essa lacuna (que seria, mais tarde, como posso verificar, preenchida novamente por muitas outras pessoas). Isso foi feito de uma maneira para lá de mambembe: um punhado de fotografias encontradas na internet, jogadas no programa e sincronizadas com a música.

O efeito de aproximação e afastamento não foi idéia minha, simplesmente não consegui tirá-lo.

Surpresa: o vídeo já foi assistido por mais de 11 mil almas, em países tão diversos quanto o Equador, a Turquia e a Coréia. Está melhor do que este blog.

A gravação é de Evandro e seu regional.

2 Comentários on “Enquanto vou fechando: Ingênuo, de Pixinguinha”

  1. #1 Silvia
    on Sep 29th, 2011 at 18:11

    Diego, que emoção, hein? Eu subi um único vídeo no YouTube. Era um filme super 8 que foi transformado em DVD mas os caras que fizeram isso colocaram uma trilha sonora nada-a-ver!! rsrs Ficou um horror. Mas foi um vídeo muito significativo p/ a minha adolescência.

    Responder

    Diego Viana Reply:

    Caramba, os caras foram lá por conta própria e colocaram uma trilha sonora? quanta insolência!

    Responder

Deixe um comentário